10.04.2007

Quem não quer ganhar do líder?

Foi um jogo de poucas chances. Aliás, duas chances. A bola que sobrou para Ibson depois de um bate-rebate na área e ele marcou, e a bola cabeceada por Aloísio que o goleiro Bruno conseguiu dar um leve desvio. Esse foi o resumo de praticamente o jogo inteiro.
Estranhamente um jogo que, embora com poucas chances, tenha sido bastante rodado, talvez pecando pelo exagero de passes errados. O São Paulo não conseguiu encaixar seu jogo na boa formação do Flamengo, com a subida constante dos dois laterais, Juan e Léo Moura. E isso somado a uma péssima partida de Jadílson pelo lado esquerdo, fizeram com que as jogadas do tricolor fossem excessivamente pelo meio, hora com Borges e hora com Aloísio fazendo a parede. A única coisa que podemos tirar de positivo do jogo foi a disciplina do São Paulo, que mesmo com 8 jogadores pendurados, saiu com apenas Leandro suspenso para a partida contra o Corinthians.
Destaque para as 70 mil vozes apoiando o Flamengo, numa quinta-feira, parecendo até uma final de campeonato. Quem disse que o formato de pontos corridos não consegue atrair um bom público?

0 comentários: