S04E05 – "Local Ad"
Até que enfim voltamos aos episódios de meia-hora. Dessa vez, a Companhia manda seus publicitários para colocar um pouco de personalidade na propaganda de Dunder Mifflin Scranton. Mas Michael não gosta da criatividade dos profissionais e decide fazer seu próprio comercial, mobilizando a todos do escritório para ajudar. Embora tenho achado Michael divertido durante todo o tempo (apresentando o pessoal do escritório, principalmente Phyllis e a equipe de contadores), não gostei como ele tratou Darryl. Tudo bem que era a criatividade dele que estava na reta, mas substituir o espírito de Scranton pela música de "Carruagens de Fogo" já foi demais. Aliás, Darryl, Creed, Andy e Kevin deveriam formar uma banda do escritório, e Kelly poderia ser até a groupie...
Apesar disso, o comercial do Michael foi infinitamente melhor que o dos profissionais. Dramático, é verdade, mas a cara de The Office. A animação que Pam fez também ficou ótima, mostrando que ela continuará investindo nessas suas individualidades. Mas dessa vez, pudemos perceber que Jim também tem outras aspirações além de vender papéis, através de seu personagem no Second Life. Embora essa história parecesse só um desperdício de tempo, isso parece adicionar muito para a relação entre Jim e Pam.
E finalmente Dwight teve uma boa notícia na temporada. O "Ohhh D!" foi genial, com Andy e Dwight gritando ao mesmo tempo. Embora imaginar Angela dizendo essa frase seja meio assustador.
Foto: NBC/Divulgação.
0 comentários: