9.06.2007

Blecaute no Mineirão

Acompanhe a soma: um time "cascudo" do Leão contra a defesa menos vazada do campeonato, um juiz que ficou até sem ar de tanto apitar e 10 minutos de paralização por falta de energia no Mineirão. Claro, só poderia resultar num placar nulo.

Uma partida dura, com um excesso de faltas e poucas chances dos dois lados. Se o Atlético não conseguia criar nada quando mantinha a bola, o São Paulo acabava perdendo a posse por erros em lançamentos precipitados. A arbitragem acabou pecando pela falta de dinâmica que deu ao jogo, marcando faltas seguidas e que deixaram o jogo chato, para o espectador e jogadores.

Aos 42 do segundo tempo Richarlyson, que vinha fazendo bela partida conseguindo alternar bem entre um terceiro zagueiro e um lateral-esquerdo, acabou fazendo um penalti bobo em Danilinho. Mas com Rogério Ceni inspirado (e adiantando-se na cobrança de Coelho, devo admitir), o tricolor acabou garantindo um pontinho para largar na frente do Cruzeiro, que perdeu hoje.

Quem entrou e surpreendeu foi o volante Fernando, que marcou e correu, dando liberdade para Hernanes subir ao ataque. Destaque negativo para Alex Silva que acabou saindo machucado e deve ser dúvida até para o jogo do Brasil no domingo. Pelo menos, Muricy resolveu poupar Miranda (com dois amarelos, e que provavelmente tomaria o terceiro nesse jogo truncado), e deve jogar no sábado contra o Vasco.

Foto: Washington Alves/VIPCOMM

0 comentários: